Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

x Depoimentos Prontos

MELHOR amigo dela aqê :)
Ela é Amiga para todas as Horas!!!
Aquela amigona que Voç pode contar
Sempre *--*
A minha Best que atura as minhas
Brincadeiras sem graça ;)
Ahsauhsaushauhsa

Só ela pra me Aturar e só eu pra aturar
essa C.H.A.T.A *-*
Tow brincando voç é a minha Chata , Irritante :)
Te amo amiga e obrigado por fazer parte da miinha vida
  



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 


sem palavras pra você doce ! 
aquele amigo . 
Que tá do seu lado pra tudo . 
Que sempre¹ quer seu beem . 
Que sempre¹ zoa junto com você ? 
M E L H O R ← Obrigada por tudo viu, 
pelos seus recadinhos 
que me deixam super FELIZ ;P 
Conta comigo sempre². ~ 

# Eu TE ADORO amigo ♥



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 


Bons amigos sempre ficam de modo 
especial em nossos pensamentos. 
Fazem parte de nosso dia a dia, 
mesmo não estando presentes, 
pois as experiências que foram uma vez 
compartilhadas estarão sempre 
vivas em nossa lembrança. 
Te αdoro e confiu muito em você ! ♥ 



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


eu coonheço essa daê ! 
   desde pequeniininha, e eu conheço, muito bem ela ; 
      nem lembro como a gente se conheçeu ;s 
só que isso não importa, quer dizer um pouquinho rs . 
      só que o mais importante msmo é que nós somos amigas, 
até hoje, e sempre seremos amigas FOREVER, 
msmo que o pra sempre não exista ! 
      só que pra mim existe !! 
       eu te amo mt, mt, msmo { nome da amiga } ♥        



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 


Com elα eυαρrendiαs melhores historiαs 
  com elα eυdescobri os melhores sentimentos de υmα αmizαde 
com elα eυ αρrendi mto sobre α vidα 
  com elα eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs 
com elα eυ comραrtilhei meυs mαiores segredos 
  com elα eυ descobri o significαdo dα αmizαde 
ρq somos mto mαis q simρlesmente irmãs,somos αmigαs,somosinseparáveis!!! 
te αmo ( 



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 


' mermãa do  
×gαtinhαbrincαlhonα&αnimαdα ! 
A pessoaa Inequeciveel da minha vidaa Ela é maaais que Especiaal ela éEcenssial ! 
Paassando para dizer que ;amoomuitão ; 
e que você eé uma pessoiinhá Que jamaaisesquecereei  
e pra deixar claaro, que seempri que preecizar podeë coontar coom eu ; × 

Tee amo mermã' ♥ 
Melhor mermãa quee teenhu ;)                                                            .



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Melhor Amigo #' 
Fique sabendo desde já que a distância não 
vai mudar o que eu sinto por você ! 
Aquele amigo que está sempre do meu lado, 
que está sempre com ciúmes do meu namorado (a), 
que está ali pra tudo ! 
Saiba que eu te amo muito & que sempre poderá 
contar comigo, estarei sempre aqui (LL' 
Te amo amiigo # ,                                                                               .



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 


Esse não foi apenas um ano, mas foi sim o ano ;
foi o ano que eu descobri tantas coisas com você;
o ano que eu ri muito com você , foi o ano das conversas ,
bagunças, brigas, emoções, respostas e amizade ,
o ano que eu descobri que eu tinha uma melhor amiga ,
que me apoiava, me consolava & me ajudava em tudo ,
por isso que, esse foi o MELHOR ano da minha vida;
resumindo... VOCÊ é a melhor  



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 


(~) Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
É um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs,
um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos,
simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR


















Nenhum comentário:

Postar um comentário